Comunicação da Câmara adota mudanças durante período eleitoral

por Câmara Municipal de Tamarana publicado 09/07/2024 10h20, última modificação 09/07/2024 11h13

PERÍODO ELEITORAL 2024

Durante o período eleitoral, o noticiário do site da Câmara Municipal de Tamarana terá a sua divulgação suspensa, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997 (Lei Eleitoral) e suas atualizações.

Outras publicações, como as contidas no Diário Oficial do Poder Legislativo, além de pautas e atas de sessões, bem como arquivos contidos no Portal da Transparência permanecerão com seu acesso livre.

Da mesma forma, haverá transmissão, na íntegra, das sessões ordinárias da Câmara Municipal de Tamarana no canal do YouTube e rádio.

A Câmara Municipal de Tamarana agradece a compreensão da comunidade e reforça a importância do cumprimento das normas eleitorais para um processo eleitoral justo e transparente.

eleicao2024